
Mais de oito mil quilómetros separaram o príncipe Harry, que está em Santa Barbara, nos Estados Unidos, do príncipe William, que vive em Londres. Os dois irmãos não se vão encontrar para celebrar esta época festiva, mas nem por isso deixaram de enviar presentes um ao outro.
De acordo com a revista People, o duque de Sussex e o duque de Cambridge trocaram este ano vários presentes de Natal um com outro, um gesto que parece indicar que os filhos de Carlos e Diana estão novamente mais próximos, depois de um período em que se afastaram, como os próprios confirmaram, sem no entanto terem referido o motivo.
Há alguns meses, a especialista em realeza Katie Nicholl afirmava que, agora que os dois vivem em países diferentes, têm conversado mais um com o outro, reaproximando-se, uma ideia que parece confirmar-se agora com esta troca de presentes. De recordar que a família real britânica tem o costume de todos os anos, pela altura do Natal, fazer uma espécie de ‘amigo secreto’, em que trocam presentes simples, mas divertidos.