Numa altura em que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank estão prestes a dar as boas-vindas ao primeiro filho, o casal está concentrado em ultimar preparativos, o que inclui encontrar o local adequado para viver, uma tarefa que não está a revelar-se fácil para a filha dos duques de York e o marido.
No passado mês de novembro decidiram mudar-se para Frogmore Cottage, aquela que foi a residência oficial de Harry e Meghan até se terem mudado para os Estados Unidos. No entanto, esta decisão durou apenas seis semanas e o casal mudou-se novamente, desta vez para Ivy Cottage, localizada nos terrenos do palácio de Kensington. Parecia que Eugenie e Jack tinham finalmente encontrado um lar para criarem o bebé, mas mudaram novamente de ideias.
A imprensa britânica assegura agora que os futuros pais regressaram ao mesmo local onde passaram o primeiro confinamento, o Royal Lodge, em Windsor, a residência onde vivem os duques de York. Esta nova mudança aconteceu pouco antes de que fosse decretado novo confinamento no Reino Unido, uma medida tomada para travar a propagação da Covid-19.
Não é de estranhar que tenham escolhido este local para viver, uma vez que estarão acompanhados quando o bebé nascer, algo que deve acontecer nos próximos dias. Além disso, o Royal Lodge é uma residência bastante maior que Frogmore Cottage, dispondo de 30 quartos, capela privada e até uma residência separada para os funcionários.