Na manhã desta terça-feira, dia 2, Letizia presidiu à reunião da FAD, uma fundação de apoio a pessoas dependentes de estupefacientes, na sede da organização, em Madrid.
Para esta ocasião – e tal como tem acontecido frequentemente nos últimos meses – esperava-se que Letizia repetisse um dos seus visuais, mas a realidade é que a rainha de Espanha surpreendeu (e duplamente).
A primeira surpresa, e talvez a mais óbvia, é a de que a monarca parece ter decidido mostrar-se mais natural, sendo possível observar algumas madeixas de cabelo grisalho. Já a segunda prende-se com a escolha do calçado. A rainha optou por estrear uns mocassins pretos, de Hugo Boss, com um apontamento em prateado, um modelo que tem também em azul e que já exibiu noutras ocasiões.
Por fim, a rainha recuperou um casaco de Nina Ricci, com microestampado em branco e preto, que estreou em 2015, durante uma visita de Estado a França, e que desta vez combinou com uma blusa preta e calças da mesma cor. Para completar, Letizia optou por uma clutch Carolina Herrera, também preta, brincos de ouro branco com diamantes e o seu inseparável anel Karen Hallam.