A Frogmore Cottage, que foi a casa dos duques de Sussex, tem novos habitantes. É aqui que passaram a residir a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, e onde irá crescer o primeiro filho do casal.
“Eugenie e Harry sempre foram próximos [dos duques de Sussex] e eles falam regularmente“, já tinha sido revelado por uma fonte à revista Hello! depois do casal se ter mudado para a Frogmore Cottage, em em novembro de 2020. “Foi Harry quem sugeriu que Eugenie e Jack pudessem usar a casa porque é muito maior do que a casa de campo deles no Palácio de Kensington. É o caso de um membro da família a estender a mão a outro“, explicou a mesma fonte.
O duque e a duquesa de Sussex mudaram-se para esta propriedade da rainha Isabel II, em Windsor, em abril de 2019, pouco antes de seu filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor nascer. A casa tem todas as condições para criar uma criança. Situada em frente a um lago, tem cinco quartos, uma cozinha, uma sala e um berçário. A reforma da casa, em 2019, custou mais de 1,5 milhões de euros.