![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/09/meghan.png)
Meghan está a ser acusada por alguns funcionários do palácio de Kensington, que afirmam ter sido vítimas de bullying praticado pela duquesa de Sussex. As acusações remontam a casos que alegadamente ocorreram em outubro de 2018, altura em que Harry e Meghan ainda residiam no palácio.
Perante esta situação difícil para a duquesa, alguns dos amigos mais próximos de Meghan decidiram apoiá-la publicamente, através de partilhas feitas nas redes sociais. Uma dessas amigas foi Javina Gavankar, que afirma que a duquesa “não é bully”.
“Eu conheço a Meghan há 17 anos. Isto é o que ela é: gentil, forte, aberta. Isto é o que ela não é: uma ‘bully’. Aqueles que a conhecem sentem o mesmo depois de ela quebrar o silêncio: alívio. A verdade deve libertar-te”, escreveu, na sua conta no Twitter.
Outra amiga da duquesa, Lindsay Roth, partilhou duas fotografias suas com Meghan, uma no dia em que se casou e a duquesa surge a pintar-lhe os lábios e outra mais antiga, no dia da formatura, dedicando-lhe um texto de apoio.
“O M.O. da Meghan foi ser sempre gentil: a boa vontade corre nos seus ossos. Eu sei que isto é verdade após 22 anos de uma amizade próxima. Eu vi em primeira mão como ela trata os amigos, as suas famílias e os seus colegas”, começou por escrever, enaltecendo as qualidades da amiga. “Ela é divertida. E inteligente. Ela é mais do que uma história de capa”, afirmando ainda que estas são qualidades que reconhece em Meghan desde que a conheceu.
Também o maquilhador e amigo da duquesa Daniel Martin publicou uma fotografia na sua conta no Instagram, mostrando apoio. partilhando um poema do filósofo chinês Lao Tzu, enaltecendo que Meghan “não é egocêntrica” e “não se vangloria de si mesma”, tal como refere o poema.