Letizia esteve na manhã desta quarta-feira na sede da Fundação Mutua Madrilena, na capital espanhola, para uma reunião com esta entidade, fundada em 2003, e que tem como objetivo melhorar a vida da população em quatro âmbitos: apoio à investigação na saúde, ação social, difusão cultural e segurança. Durante este encontro, a rainha foi informada sobre os planos da fundação para este ano, assim como dos maiores obstáculos que enfrentam neste tempo de pandemia.
Para a ocasião, a monarca optou por recuperar um casaco curto que já tinha usado em três ocasiões, com riscas horizontais, em tons de preto, branco, bronze e bordeaux, que pertence à coleção primavera-verão de 2015 da Uterqüe e que custava, na época, 89 euros.
E se nas três ocasiões anteriores Letizia tinha escolhido combinar o casaco com peças de roupa escuras, desta vez optou por umas calças brancas, de corte reto, que combinou com uma camisola bordeaux e uns sapatos de salto rosa, da mesma marca do casaco. Para completar, optou por uma mala branca, o modelo Metropolis da Furla, que tem um custo de 150 euros, uns brincos de ouro e o seu inseparável anel Karen Hallam.