Meghan não poderá estar presente nas cerimónias fúnebres do príncipe Philip, que vão ter lugar este sábado, 17 de abril, em Windsor, mas encontrou outras formas de honrar a memória do falecido duque de Edimburgo.
Segundo a revista People, a duquesa vai assistir ao funeral na mansão dos Sussex em Montecito, nos Estados Unidos. De recordar que a mulher de Harry está no terceiro trimestre de gravidez e seguiu o conselho médico de não viajar. Por este motivo, não estará ao lado do marido no último adeus ao consorte com mais anos de serviço na história do Reino Unido.
A revista americana avança ainda que o casal ofereceu uma coroa de flores, que foi colocada em seu nome durante os serviços, para homenagear Philip. Criada por Willow Crossley, que também fez os arranjos para a receção do casamento real e para o batizado de Archie, conta com uma variedade de flores de origem local. O príncipe e a mulher pediram que incluísse especificamente Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, uma referência à herança cultural do companheiro de Isabel II; e eryngium, para representar os Royal Marines.
A coroa também conta com campanula (gratidão e amor eterno), alecrim (lembrança), lavanda (devoção) e rosas em homenagem a junho, o mês de nascimento do duque de Edimburgo. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão por Meghan.