Desde a chegada da pandemia a forma de comunicação sofreu algumas alterações. Se antes as videochamadas eram pouco utilizadas, com o confinamento e a necessidade de manter o distanciamento social tornaram-se uma realidade constante.
Este foi o meio utilizado pelos príncipes herdeiros da Noruega, Suécia e Dinamarca para se reunirem na tarde desta segunda-feira, dia 26, numa conversa animada. A partir de Skaugum, do palácio e Haga, e do palácio Frederik VIII, em Amalienborg, os príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit da Noruega, Victoria e Daniel da Suécia, e Frederico e Mary da Dinamarca, respetivamente, conversaram sobre “as suas vidas familiares”, sobre os projetos nos quais têm estado envolvidos nos últimos tempos e as perspetivas de futuro que existem nestes tempos complicados.
“Os casais terminaram a conversa ansiosos por se encontrarem novamente” de forma presencial, refere ainda o texto partilhado nas redes sociais das três Casas Reais, que acompanha duas imagens nas quais se veem os casais sorridentes, durante a conversa.