Esta quarta-feira, dia 19, Beatrice pode ter vingado a irmã, Eugenie, de uma atitude que esta sofreu às mãos de Meghan e Harry.
A princsa e Edoardo Mapelli Mozzi escolheram esta data para anunciar que estão à espera do primeiro filho em comum. A notícia foi avançada nas redes sociais da Casa Real.“Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi estão muito felizes por anunciarem que esperam um bebé no outono deste ano. A rainha já foi informada e as duas famílias estão encantadas com a notícia”, pode ler-se no comunicado. Uma notícia que roubou atenções a todos os fãs da família real britânica. E há até muitos que dizem que a escolha desta data poderá não ter sido feito da forma inocente.
Afinal, também esta quarta-feira se comemora o 3.º aniversário do casamento de Harry e Meghan. Foi a 19 de maio de 2018 que os duques de Sussex trocaram alianças na Capela de St. George e o anuncio da chegada de um novo membro da família real ofusca esta celebração.
Isto faz muitos recordarem uma atitude que Harry e Meghan tiveram com Eugenie. Afinal, foi durante a festa de casamento da princesa com Jack Brooksbank, a 12 de outubro de 2018, que os duques de Sussex decidiram contar à família real que Meghan estava grávida do primeiro filho de ambos. Na altura, tal situação deixou os noivos aborrecidos, pois tirou-lhes protagonismo no dia que trocaram alianças.
Por isso mesmo, muitos acreditam que Beatrice escolheu deliberadamente esta data para recordar ao primo e à mulher deste o deslize que cometeu no casamento de Eugenie e a forma como a magoou nesse dia.