![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/03/GettyImages-1210679511-1490x1080.jpg)
A filha de Harry e Meghan deverá nascer nas próximas semanas, um momento aguardado ansiosamente pelos admiradores do casal. No entanto, coloca-se a dúvida sobre como será feito o anúncio do nascimento da menina.
Quando nasceu o pequeno Archie, a 6 de maio de 2019, foi a Casa Real que deu a novidade, tendo mais tarde o príncipe Harry anunciado que ele e Meghan haviam dado as boas-vindas a um menino, que apresentaram ao mundo dois dias mais tarde. Desta vez, tudo leva a crer que o anúncio seja feito de forma diferente, isto porque os duques de Sussex já não fazem parte do núcleo superior da família real, pelo que podem anunciar o nascimento da forma que pretenderem, além de não terem qualquer obrigatoriedade de revelar o rosto da menina.
A imprensa internacional coloca a hipótese de que a notícia seja dada através do site da fundação Archewell, que pertence aos duques de Sussex, e através da qual costumam fazer alguns anúncios. De recordar que no início de março, na polémica entrevista a Oprah, o casal revelou o sexo do bebé, uma informação que os membros da família que trabalham para a Coroa só costumam partilhar após o nascimento.