Uma antiga chefe do staff de Harry e Meghan deu uma entrevista ao The Cut para falar da “incrível experiência” que teve ao trabalhar com os duques de Sussex. Catherine St. Laurent, que esteve com a Fundação Archewell no início de 2020, afirma que o casal “tem potencial para ser uma boa e grande influência”.
“São líderes incrivelmente talentosos e criativos. Sinto-me agradecida por ter tido a oportunidade de fazer esse trabalho, de ter estado com eles nesta jornada. O tempo que passei com eles foi muito gratificante”, assegura, acrescentando: “Tem tudo para serem líderes influentes e causarem impacto no espaço social. Espero que possa continuar a fazer parte disso”.
Palavras que constrastam com as acusações de byllying de que Meghan está a ser alvo por funcionários do Palácio de Kensington. Recorde-se que Robert Lacey, consultor da série “The Crown” e autor do livro William e Harry: Battle of Brothers – The Inside Story of a Family in Tumult (que pode ser traduzido para Batalha de Irmãos, a história por dentro de uma família em tumulto) disse ao jornal The Times que em outubro de 2018 William confrontou Harry sobre Meghan. Em causa estaria o comportamento da duquesa para com funcionários do palácio, que teriam apresentado algumas queixas de bullying.