
No último domingo, dia 11, Inglaterra e Itália entraram em campo para disputarem a final do Euro2020, uma partida que decorreu no estádio de Wembley, em Londres. Já depois do prolongamento, as duas seleções resolveram a partida nos penáltis, com vitória para os italianos. A assistirem ao encontro estavam muitas caras conhecidas, entre as quais algumas figuras da realeza como o príncipe William, Kate e o filho mais velho de ambos, George, assim como a filha da princesa Ana, Zara Tindall, e o marido, Mike Tindall.
Antes do início da partida, dois apoiantes da seleção inglesa que estavam sentados perto da neta da rainha Isabel II e do marido entraram em confrontos, tendo um deles sofrido um forte golpe no nariz. O aparato fez com que Mike Tindall interviesse para terminar com os confrontos, segundo informações avançadas pelo jornal The Sun, que explica ainda que os serviços de segurança do estádio não chegaram a tempo para evitar a briga, pelo que o marido de Zara Tindall, ex-jogador de rugby, decidiu intervir.
O mesmo jornal avança ainda que, após este momento, a neta da rainha usou um lenço para limpar o sangue que tinha ficado no seu assento, depois do golpe que recebeu um dos intervenientes no desacato, um episódio insólito que, de acordo com algumas testemunhas, podia ter envolvido mais pessoas, se Mike Tindall não os tivesse separado rapidamente.