
Três semanas depois de ter sido novamente operada devido à infeção grave de ouvidos, nariz e garganta que contraiu, a princesa Charlene do Mónaco foi internada de urgência.
De acordo com o News24, a mulher de Alberto do Mónaco foi levada para o Hospital Netcare Alberlito, no norte da cidade de Durban, na África do Sul, onde deu entrada sob um pseudónimo. O mesmo meio assegura que a princesa se encontra atualmente “estável” e que, de acordo com fontes do palácio, “devia submeter-se a outro procedimento dia 3 de setembro”, antes deste repentino problema que teve e que a levou ao hospital.
“A princesa está a recuperar atualmente na África do Sul, onde a sua equipa médica a informou de que não poderá viajar até que tenha completado todos os procedimentos necessários”, refere ainda o comunicado, citado pelo mesmo meio.
A princesa Charlene encontra-se na África do Sul há mais de três meses, para onde viajou para participar numa campanha de proteção dos rinocerontes. Desde que lhe foi diagnosticada uma infeção grave ORL, tem estado em tratamentos e impedida de viajar por ordem médica. Após rumores de uma possível separação entre os príncipes do Mónaco, Alberto e os filhos gémeos, Jacques e Gabriella, viajaram até à África do Sul, onde passaram alguns dias com a princesa.
De recordar que Alberto do Mónaco referiu recentemente numa entrevista que, caso continuasse a evoluir favoravelmente, a princesa provavelmente poderia regressar mais cedo ao Mónaco, antes da data prevista, no final de outubro.