
Harry e Meghan surgem na capa da mais recente edição da revista ‘Time’. Na imagem, estão a olhar diretamente para a câmara. Harry tem o braço carinhosamente colocado sobre o ombro da mulher e vestem roupas de cores contrastantes: ele de preto, ela de branco. O motivo para este protagonismo é que os duques de Sussex acabam de entrar na exclusiva lista anual da revista, que elege as 100 pessoas com mais influência no mundo em 2021.
A divulgação dá-se no dia em que o filho mais novo da princesa Diana assinala o seu 37º aniversário: esta quarta-feira, dia 15.
O texto sobre os duques é escrito pelo chef Jose Andres, fundador da World Central Kitchen. A Sussexes Archewell Foundation tem uma estreita colaboração com esta organização sem fins lucrativos, que ajuda a alimentar comunidades em todo o mundo, inclusive após desastres naturais.
O casal foi fotografado na sua casa Montecito, Santa Bárbara, Noutra das imagens, Harry surge com um casaco verde com uma camisa de colarinho aberto, enquanto Meghan com uma camisa verde caqui e calças de cintura alta.

“Num um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o Duque e a Duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não opinam apenas. Eles correm em direção à luta”, escreveu Jose Andres no seu perfil sobre os duques.
O príncipe Harry e Meghan são acompanhados por seis outras capas mundiais: a ginasta Simone Biles, a atriz Kate Winslet, a cantora e compositora Billie Eillish, a diretora-geral da Organização Mundial do Comércio Ngozi Okonjo-Iweala, o CEO da NVIDIA Jensen Huang e a escritora Cathy Park Hong.