Kate esteve esta terça-feira em Cumbria, onde se juntou a um grupo de cadetes da RAF para praticar algumas atividades no exterior, como um percurso de bicicleta pela montanha e rapel. Após esse momento, a duquesa de Cambridge mostrou saber adaptar-se rapidamente a diferentes situações, ao trocar de visual para conversar com dois elementos da Windermere Children, um grupo de 300 sobreviventes do Holocausto, que na época eram ainda crianças, que viajaram até Lake District, em 1945, para recomeçarem as suas vidas.
Para o início do dia, a duquesa usou calças pretas justas, botas de montanha da mesma cor e um casaco verde militar, apropriado para a ocasião. Após as atividades com os jovens cadetes, Kate soltou o cabelo e, mantendo as calças e as botas, trocou o blusão por um casaco estilo blazer, cinzento, com estampado de quadrados e dois grandes bolsos, uma peça de corte clássico, da Really Wild, que combinou na perfeição com o restante visual.
Com o ‘novo look’, Kate conversou com os dois elementos da Windermere Children a bordo de um barco, onde ficou a conhecer um pouco mais sobre os seus percursos de vida.