Pouco tempo depois do confinamento, no ano passado, Kate lançou uma iniciativa chamada Hold Still, que tinha como objetivo que as pessoas enviassem fotografias que captassem o difícil momento de isolamento que todos atravessávamos.
Terminado o prazo para enviar as imagens, foi feita uma seleção das melhores fotos e publicado um livro, mas, devido às restrições impostas pela pandemia, a duquesa de Cambridge ainda não tinha tido hipótese de conhecer pessoalmente os participantes, nem podido organizar um evento que reunisse os parceiros, que permitiram a possibilidade de realização deste concurso, uma realidade que mudou esta quarta-feira.
Tal como informou através das redes sociais, a duquesa recebeu no palácio de Kensington alguns desses elementos, um evento para o qual apostou num visual elegante, um vestido branco, cuja parte de cima é um blazer. A peça, de comprimento midi e saia plissada, é da Self Portrait, que ainda se encontra à venda e tem um custo de perto de 470 euros. Para completar, Kate optou por apanhar o cabelo num rabo de cavalo e usar uns brincos compridos dourados, assim como uma gargantilha fina.