Os reis de Espanha estiveram esta segunda-feira no Palácio Real de El Pardo, em Madrid, para a reunião anual do Patronato do Instituto Cervantes, um ato ao qual se seguiu um almoço com os patronos do instituto e com os embaixadores ibero-americanos em Espanha.
Para a ocasião, a rainha optou por recuperar pela quinta vez a sua saia lápis azul celeste, de comprimento midi e cinto incorporado, da mesma cor, uma peça de Hugo Boss, que as princesas Mary da Dinamarca e Sofia da Suécia também têm nos seus guarda-fatos.
Desta vez, Letizia optou por combinar a peça com uma blusa de mangas curtas assimétricas, da mesma marca. Como complementos, uns sapatos de salto escuros, de Magrit, e uma clutch da mesma cor.