
Este domingo, dia 7 de novembro, decorreu a tradicional Hubertus Hunt, uma corrida de cavalos que assinala o final da temporada de caça na Dinamarca e que anualmente decorre no primeiro domingo de novembro no Deer Park, a norte de Copenhaga.
Quem não faltou ao evento foi a princesa herdeira, Mary, que se fez acompanhar pelos dois filhos mais novos, os gémeos Vincent e Josephine, de dez anos. Para a ocasião, a mulher do príncipe Frederico optou por um casaco comprido castanho, com cinto incorporado, uma peça da Prada, que faz parte do seu guarda-roupa há quinze anos. Mary usou este casaco pela primeira vez em 2006 e desde então já o exibiu em diferentes ocasiões.
E se a princesa optou por recuperar um dos seus casacos, a filha mais nova seguiu-lhe o exemplo e usou também um casaco comprido, mas de cor azul escura, que era da sua irmã mais velha, Isabella, que tem já 14 anos, pelo que esta peça já não lhe deverá servir. Isabella apareceu em público pela primeira vez com este casaco – uma peça da Gucci, de corte reto -, em 2016, tendo-o depois utilizado em diversas ocasiões em 2018.