No passado mês de março, Harry e Meghan deram uma polémica entrevista a Oprah, na qual a duquesa revelou que houve um elemento da família real que questionou qual seria o tom de pele de Archie quando nascesse. Meghan não revelou nomes, mas não demorou para que a imprensa britânica começasse a especular sobre quem seria o autor de tal interrogação. Agora, o livro “Brothers and Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan”, escrito por Christopher Anderson, diz trazer a revelação.
Segundo esta obra, e de acordo com o site TMZ, foi o príncipe Carlos quem levantou a questão quando foi anunciado o noivado dos agora duques de Sussex. “Como irão ser os filhos deles?”, terá questionado o herdeiro do trono britânico à mulher, Camilla. Segundo o autor do livro, a duquesa da Cornualha terá respondido: “Bem, acredito que vão ser lindos. Tenho a certeza”. Alegadamente, Carlos terá continuado: “Quero dizer, como achas que vai ser a tez deles?”.
Entretanto, a Clarence House já veio desmentir as afirmações. Um porta-voz do príncipe de Gales afirmou que a obra “é ficção e não merece mais comentários”.