A semana passada, Victoria da Suécia marcou presença no jantar de gala de receção aos reis de Espanha dado pelos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia. Para a ocaisão, a herdeira do trono usou um bonito vestido floral, uma peça com base nude, com detalhes de flores em azul, branco, verde e cor-de-rosa.
Um vestido especial e impactante, mas que já tinha sido visto numa outra ocasião especial. Onde? Na fotografia oficial divulgada em junho do ano passado para celebrar os 10 anos de casamento de Victoria e Daniel da Suécia.
Neste imagem, Victoria surge pela primeira vez com o vestido, uma criação de Frida Jonsvens. O casal pousava nos arredores do pavilhão Gustavo III pela fotógrafa Elisabeth Toll, no município de Solna, em Estocolmo.
Desde então, o vestido emblemático ficou guardado, à espera de nova ocasião para ser usado. E se na primeira vez Victoria exibiu a pela com o cabeço apanhado de lado e adornado por uma peça com motivos florais, da segunda usou-o com os fios totalmente presos e adornados com uma tiara. Também acrescentou um colar e uma faixa, criando dois looks distintos.