Não restam grandes dúvidas: o grande momento de estilo deste ano de Meghan aconteceu em novembro.
Foi a dia 10, na Gala Salute to Freedom, no Intrepid Sea-Air-Space Museum, em Nova Iorque, que a duquesa de Sussex teve o seu momento mais glamoroso de 2021. Depois de meses resguardada, a ex-atriz acompanhou o marido, Harry, neste evento, tendo para tal escolhido um vestido de cor vermelha, com um pronunciado decote e saia comprida, com cauda, e abertura frontal. Uma peça que pertence à coleção Pre-Fall 2022 de Carolina Herrera, que ainda não tinha sido lançada.
Para completar, Meghan estreou uns sapatos de salto também vermelhos, de Giuseppe Zanotti, modelo Samia.
Um desfile de elegância que aconteceu cinco meses depois de ter dado à luz a segunda filha, Lilibet, que nasceu em junho. Meghan encantou pela beleza e pela confiança com que assumiu as formas do corpo após o parto. Os elogios da crítica foram muitos.
De enaltecer que, ao longo deste ano, Meghan manteve-se mais afastada do olhar do público. Muito dedicada aos dois filhos, Archie e Lilibet, a duquesa tem aproveitado ainda o regresso ao país que a viu nascer para trabalhar em projetos pessoais, mantendo-se de parte dos eventos públicos e compromissos da realeza britânica.