Há suspeitas de que o regresso de Charlene deverá acontecer em breve. Embora o palácio do Mónaco não fale sobre o assunto, a imprensa internacional começa a especular. E já se suspeita que este retorno poderá acontecer nos dias 26 e 27 de janeiro, datas em que se comemora a festa da padroeira do principado.
As primeiras pistas podem ter sido dadas no dia 23 de dezembro, quando um comunicado oficial afirmava que Charlene estava a recuperar “de forma satisfatória”, tanto que teve autorização para receber a primeira visita do marido, Alberto do Mónaco, e dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de seus anos. Nova visita terá voltado a acontecer a 2 de janeiro, diz a revista alemã “Bunte”.
Caso esta evolução continue, muitos acreditam que Charlene participará nas festas do principado, curiosamente, um dos poucos eventos públicos ao qual compareceu o ano passado.
Recorde-se que Charlene regressou ao Mónaco a 8 de novembro, após meses na África do Sul a recuperar de uma infeção grave no nariz, garganta e ouvidos. Depois disso, a princensa foi para um clínica em localização desconhecida na Europa para recuperar do cansaço físico e emocional sofrido ao longo de 2021.