Nas últimas semanas, a infanta Cristina e Iñaki Urdangarin têm sido notícia na imprensa espanhola, principalmente devido à sua separação e à nova relação do ex-duque de Palma com a colega de trabalho Ainhoa Armentia.
No entanto, esta quinta-feira, dia 10, foi Pablo, um dos quatro filhos do ex-casal, quem tomou o protagonismo, sob o olhar atento da mãe. O segundo filho da infanta, que seguiu as pisadas do pai e se tornou jogador de andebol, defendendo as cores do Barcelona, estreou-se na Champions, a mais alta competição europeia.
Numa partida que opunha o clube catalão ao Flensburg, e que decorreu no Palau Blaugrana, a equipa da casa levou a melhor e derrotou os alemães por 29-22. Pablo Urdangarin teve hipótese de fazer a sua estreia já no final do encontro, numa altura em que a eliminatória já se encontrava decidida, mas ainda assim foi grande motivo de orgulho para a mãe, que foi fotografada feliz e emocionada, a abraçar o filho, neste dia tão importante na sua carreira como jogador de andebol.