É certo que Máxima da Holanda é conhecida por ser a royal europeia que mais arrisca nos visuais, seja por optar diversas vezes por conjugar cores fortes ou pelos acessórios de tamanho maxi que exibe frequentemente. Por esse motivo, nada faria prever que a rainha conseguisse causar tanto impacto com a escolha de um colar, como aconteceu esta quinta-feira. dia 31 de março.
A mulher do rei Guilherme esteve em Dordrecht em visita ao escritórios da empresa High Eye, como membro do Comité Holandês para o Empreendimento, que trabalha na assessoria para melhorar os serviços dos empresários.
Para esta ocasião, a monarca optou por uma saia em tom camel, de comprimento abaixo do joelho, uma peça de Massimo Dutti, que coordenou com um casaco da mesma cor, de Max Mara, uma camisola preta de mangas compridas e gola alta, e botas, também da mesma cor. Para completar, a rainha optou por um colar de mexilhões, de tamanho XXL.
A peça, algo insólita para uma monarca, terá sido um presente que recebeu há cerca de 9 anos, em 2013, durante a sua primeira tour como rainha. Pertence à marca Ineke Otte e atualmente encontra-se para venda no site da marca, por 150 euros.