Os duques de Cambridge encontram-se em mudanças. William, Kate e os três filhos vão deixar de viver no Palácio de Kensington e começar uma nova etapa em Adelaide Cottage, uma residência localizada a poucos quilómetros do Castelo de Windsor, o que lhes permite estar muito mais próximos da rainha Isabel II.
A nova casa dos duques é bastante mais pequena do que o palácio, contando apenas com quatro quartos. Por esse motivo, William e Kate viram-se obrigados a tomar uma decisão relativamente aos seus funcionários e que afetará diretamente os seus filhos, George, de nove anos, Charlotte, de sete, e Louis, de quatro, que pela primeira vez não terão uma ama interna.
A informação foi avançada pelo jornal britânico Telegraph, que refere ainda que isto não significa que María Teresa Turrión Borrallo, a ama dos três príncipes, tenha perdido o emprego. A espanhola, que trabalha para os duques de Cambridge desde que George tinha apenas oito meses, continuará a desempenhar as suas funções a tempo inteiro, mas a partir de agora não dormirá na mesma casa que a família.
Esta mudança também se aplica a outros funcionários, como o chef ou a governanta, que após a mudança, por falta de quartos, também deixarão de residir a tempo inteiro com os duques.
De recordar que María Teresa é uma figura de confiança para William e Kate, que trata de várias tarefas do dia a dia das crianças, como vesti-los antes de irem para a escola. A ama formou-se no Norland College, uma instituição fundada em 1892 e conhecida por ser a melhor escola do mundo na formação de amas.