Os duques de Cambridge estão prestes a mudar-se para Adelaide Cottage, onde viverão mais perto da rainha Isabel II, que deixou há uns meses o Palácio de Buckingham para passar a residir no Castelo de Windsor.
Esta mudança implica também que os três filhos de William e Kate comecem a estudar numa nova escola e, recentemente, a imprensa britânica tinha avançado que a nova instituição de ensino onde ingressariam George, Charlotte e Louis seria a Lambrook School, em Berkshire.
Na tarde desta segunda-feira, dia 22 de agosto, o Palácio de Kensington confirmou a informação, através de um comunicado. “O duque e a duquesa de Cambridge anunciaram hoje que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis frequentarão a Lambrook School, em Berkshire, a partir de setembro de 2022. Suas Altezas Reais estão imensamente gratas à escola Thomas’s Battersea, onde George e Charlotte tiveram um início feliz na sua educação desde 2017 e 2019, respetivamente, e estão satisfeitos por terem encontrado uma escola para os três filhos que compartilha um espírito e valores semelhantes aos da [escola] Thomas [Battersea].”
Jonathan Perry, diretor da Lambrook School, afirmou, citado pela revista Hello!, que estão “muito satisfeitos que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntem a [eles] em setembro”. “Estamos ansiosos para receber a família, bem como todos os nossos novos alunos, na nossa comunidade escolar”, acrescentou.