
Os duques de Sussex aumentaram a sua família ao adotarem um novo membro de quatro patas, um beagle de sete anos. Segundo adiantado pela Page Six, o animal foi resgatado de um laboratório de testes que não cumpria as regras de bem-estar animal.
Mamma Mia, o novo membro da família, foi resgatado pelas autoridades juntamente com outros 4 mil cães que eram usados para pesquisas com fins farmacêuticos e biotecnológicos. Segundo adiantado pela publicação, os animais encontravam-se em condições deploráveis, presos e desnutridos.
A advogada especializada em direitos dos animais e gerente do projeto Beagle Freedom Project, Shannon Keith, revelou ao LA Times que após receber uma chamada de um número desconhecido e a pessoa do outro lado se ter identificado como “Meghan”, Shannon pensou tratar-se da atriz norte-americana Meghan Fox. Mais tarde, quando o casal fez uma discreta visita ao local, Shannon percebeu que se rratava afinal de Meghan Markle. Na visita ao local onde se encontravam os animais, o casal fez-se acompanhar de dois seguranças.
O patudo vai juntar-se aos outros dois cães de Meghan e Harry, Guy e Pula.