Há pouco mais de uma semana os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco apareciam em Londres ao lado dos restantes líderes da realeza europeia, para participarem no funeral de Estado da rainha Isabel II.
Esta terça-feira, 27, voltaram a aparecer juntos num evento celebrado pela Fundação do Príncipe Alberto, de apoio à preservação do meio ambiente, no qual anualmente acontece um jantar de gala que reúne atores e diretores de cinema de todo o mundo, modelos e artistas. Este ano, o jantar não se realizou, tendo o motivo anunciado para o cancelamento do evento sido a guerra na Ucrânia.
Ainda assim, o príncipe Alberto não deixa de estar envolvido no seu trabalho à frente desta fundação e esta terça-feira, acompanhado pela mulher, esteve num dos eventos realizados para recordar o importante trabalho a favor da proteção da vida selvagem e da natureza, realizado por algumas associações e organizações sem fins lucrativos.
Para este evento, que decorreu no Palácio do Mónaco, o soberano optou por um smoking com casaco branco e calças pretas, enquanto Charlene apostou num vestido branco sofisticado, de inspiração grega, com apenas uma manga, deixando um dos ombros a descoberto. Trata-se de uma peça da Halston, comprido e com saia plissada.