Depois de no final da última semana Letizia ter marcado presença em vários eventos no âmbito da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, exibindo diversos visuais compostos maioritariamente por vestidos de comprimento midi, eis que esta quarta-feira, dia 2, a rainha de Espanha retomou a sua agenda oficial para assistir ao Festival de Cinema Ópera Prima, em Navarra, um evento no qual surgiu com um visual surpreendente.
Para a ocasião, Letizia optou por uma camisola simples, preta, de mangas compridas – que usou ligeiramente arregaçadas – que conjugou com uma saia plissada que era, sem dúvida, o elemento principal do look.
A peça, de uma coleção anterior da H&M, teve um custo de 120 euros e tinha estampado de quadrados vichy, em azul escuro e branco, e comprimento midi. Poderia ser só mais uma saia, elegante, mas parecida a tantas outras, não fosse dar-se o caso de esta ter uma abertura do lado esquerdo, em formato oval, que permitia ver a perna da rainha.
Para completar, Letizia optou por uns sapatos novos de pele, em preto, com plataformas incorporadas, de Magrit, uma clutch, de Giorgio Armani, e, para joias, uns brincos de aro triplo, de Gold & Roses (que tiveram um custo de 1.675 euros), além do seu inseparável anel Karen Hallam.