A alta sociedade europeia reuniu-se este fim de semana em Paris para um dos eventos mais exclusivos da temporada, o Baile de Debutantes, que decorreu no último sábado, dia 26 de novembro. O luxuoso hotel Shangri-La, situado em frente à Torre Eiffel, foi o local escolhido para reunir um restrito grupo de jovens da classe alta.
Na pequena lista de participantes, à qual só se pode aceder por convite, figurava um nome que se destacava de entre os restantes: Leah Isadora Behn, de 17 anos, segunda filha da princesa Martha Louise da Noruega. A presença da neta dos reis Harald e Sonia gerava grande expectativa, dado que era a primeira vez que alguém tão próximo da princesa aparecia em público desde que Martha Louise anunciou que se afastaria dos deveres reais.
Afastada da polémica, a jovem Leah debutou num elegante vestido vaporoso, de corte assimétrico, uma peça em tom rosado, assinada por Giambattista Valli, com apenas uma alça, adornada com aplicações florais, da mesma cor do vestido, um visual que completou com uma tiara de brilhantes.
De recordar que o Baile de Debutantes tem como principal objetivo angariar fundos para causas solidárias. Nesta edição, as organizações escolhidas foram a fundação do chef espanhol José Andrés, a ONG World Central Kitchen, que oferece alimentos a pessoas afetadas por qualquer tipo de crise, como guerras ou desastres naturais, e o hospital Necker-Enfants Malades, na capital francesa, que se dedica a apoiar crianças que sofrem de doenças cardíacas.