
Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 8, a série sobre a vida e Harry e Meghan, da Netflix, promete agitar (ainda mais) a relação entre os duques de Sussex e a restante família real britânica.
O tralier oficial da série documental já foi divulgado pela plataforma de streaming e mostra algumas imagens e declarações de como a vida de ambos mudou radicalmente quando Meghan passou a fazer parte da família real e os ataques constantes que sofreu, o que levou Harry a fazer duras acusações sobre notícias falsas e ‘jogo sujo’. “As mulheres que entram para esta instituição passam muito mal com a pressão mediática”, afirmou o filho mais novo da princesa Diana, que voltou a referir que teve medo que a trágica história da sua mãe se repetisse com a mulher.
“Percebi que nunca me iam proteger”, diz Meghan, em lágrimas, sobre a avalanche de notícias diárias sobre ela – a esmagadora maioria negativas – e a pressão mediática em que se viu envolvida. “Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”, diz o príncipe