Na manhã do dia de Natal, os príncipes de Gales usaram as redes sociais para divulgarem uma pintura de uma rena, uma ilustração com a qual desejaram a todos os seus seguidores festas felizes.
“Feliz Natal”, escreveram na legenda da publicação, acrescentando que a aguarela foi pintada pelo filho mais velho, o príncipe George, de nove anos.
Rapidamente a caixa de comentários se encheu de mensagens de pessoas que se mostraram surpreendidas pela aptidão do jovem príncipe para a pintura, um talento que herdou do avô paterno. A Carlos III, de 74 anos, é-lhe conhecido o gosto pela pintura, dedicando-se principalmente a ilustrar as suas residências, tais como o Castelo de Balmoral, na Escócia, ou a casa de campo Highgrove, em Gloucestershire.
No passado mês de outubro, uma pintura do monarca foi vendida em leilão por cerca 6500 dólares. De acordo com a imprensa britânica, também o bisavô de George, o príncipe Philip, duque de Edimburgo, gostava de pintar, pelo que se pode dizer que este é um talento de família.