![O comentário que acabou para sempre com a relação de Meghan e Kate](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/04/14748130GettyImages-1161761462-1600x1066-1600x1066.jpg)
Na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, estará disponível nas bancas o novo livro do príncipe Harry, Spare, uma autobiografia que se prevê polémica, com revelações sobre a vida do duque de Sussex e a sua relação com a família real. Para promover a obra, o filho mais novo do rei Carlos III deu uma entrevista, que será transmitida na íntegra no próximo domingo, dia 8, na qual falou abertamente sobre os problemas que enfrenta, em especial sobre a tensa relação que mantém atualmente com o pai e o irmão, William.
A menos de uma semana de ver a luz do dia, o livro de memórias do príncipe, que promete abalar a família real britânica com declarações polémicas, poderá conter um capítulo dedicado a um episódio específico que ocorreu em 2018, meses antes do seu casamento com Meghan, que ditou o fim da relação entre a duquesa de Sussex e a cunhada, Kate Middleton.
Segundo Harry, durante uma conversa, a mulher disse a Kate que ela tinha “cérebro de bebé” devido a estar mais hormonal durante a sua gravidez do filho mais novo, o príncipe Louis. Kate não gostou do comentário e surgiu uma disputa entre as duas. De acordo com Harry, Meghan foi repreendida por várias pessoas mais tarde pela ousadia, frisando que a duquesa não era próxima de Kate para fazer comentários desse género.
Assim, o duque de Sussex dá a entender que nunca houve o menor interesse por parte de nenhuma das duas em serem amigas e que os confrontos foram contínuos, tendo repercussões nos dois irmãos e traduzindo-se num progressivo distanciamento entre Harry e William.