O príncipe Harry deu uma entrevista à ITV e à CBS na qual falou sobre vários temas da sua vida, como a morte da mãe, a difícil relação que sempre manteve com a imprensa tabloide, principalmente depois de anunciar o seu noivado com Meghan, e também sobre a relação com a madrasta, a rainha Camilla.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, na sequência do lançamento da sua biografia, Na Sombra, o duque de Sussex acusou a rainha consorte de revelar à imprensa histórias dos ‘bastidores’ da família real, como forma de “reabilitar a sua imagem”.
“Eu adoro todos os membros da minha família, apesar das diferenças. Então, quando a vejo, somos agradáveis um para o outro”, disse ele. “Ela é minha madrasta. Não a vejo como uma madrasta má. Vejo-a como alguém que se casou com esta instituição e fez tudo o que pôde para melhorar a sua própria reputação e a sua imagem, para seu próprio bem”, afirmou, mostrando que não mantém uma relação de proximidade com a madrasta, tal como atualmente acontece com o pai, Carlos, e o irmão, William.
De recordar que o príncipe já tinha revelado que, quando o pai se juntou oficialmente com Camilla, tanto Harry como William pediram a Carlos que não se casasse com ela.