Ao final do dia desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a princesa Charlene esteve com os dois filhos nas celebrações em honra da Santa Devota, padroeira do Mónaco. Neste que foi o primeiro ato oficial da princesa após festejar o 45º aniversário (data celebrada no dia anterior), Charlene, Jacques e Gabriella foram os protagonistas deste evento, que reúne as principais figuras do Principado.
Numa celebração que costuma ser liderada pelo príncipe Alberto, desta vez foi a mulher a encarregada de estar à frente da ‘queima do barco’, uma tradição que remonta a 1874. Uma vez que o soberano não pôde participar nas festividades por estar novamente infetado com Covid-19, coube a Charlene e aos gémeos a responsabilidade de acenderem as tochas coloridas e atearem fogo ao barco.
Para a ocasião, a princesa optou por um visual totalmente em preto, composto um casaco comprido de algodão e um fato de corte clássico. Já a princesa Gabriella apareceu com um elegante casaco em tom de rosa pastel, de Emporio Armani, que tem um custo de 470 euros, uma peça de lã, sob a qual usou um vestido e botas altas, em preto. Já o seu irmão gémeo, Jacques, usou, tal como a mãe, um visual escuro, composto por um casaco azul, calças e mesma cor e sapatos castanhos.
Veja, acima, as imagens do evento!