A rainha dos Países Baixos já nos habituou à sua elegância e isso não foi exceção durante a sua visita oficial à Eslováquia na companhia do marido, o rei Guilherme.
De modo a agradecer a hospitalidade da presidente do país, Zuzana Čaputová, os reis holandeses organizaram, na segunda noite da sua visita, um evento. Desta vez tratou-se de um concerto, que se realizou no Teatro Nacional da capital, ontem, 8 de março.
E cumprindo o ‘dress code’ para uma noite de gala, Máxima voltou a surpreender. A rainha elegeu um vestido curto e deixou de parte a tiara. O vestido creme e cheio de lantejoulas foi recuperado do armário da rainha. A peça, assinada pela designer de origem dinamarquesa Claes Iversen, tem um decote fechado, mangas compridas e saia rodada, com um grande cinto em tom bege.
Tal como da primeira vez que usou o vestido, em 2018, Maxima complementou o visual com uns scarpins em nude com um laço do mesmo tom de Miu Miu e uma clutch dourada de Bottega Veneta. Para um toque de brilho, apostou num colar, bem como brincos e pulseiras douradas.