Carlos III não convidou Sarah Ferguson para a coroação e a reação da ex-cunhada é imperdível. Após se saber que o príncipe Harry estará presente no evento do próximo dia 6 de maio sem a mulher e os filhos, conhece-se também a ausência da ex-mulher do príncipe André.
Depois de ser divulgado que Ferguson não recebeu um convite para a cerimónia histórica, esta decidiu reagir. “Tomarei um chá e uma sanduíche de frango para a coroação, e vou usar bandeiras. É isso que farei porque me fará muito feliz”, disse, durante a promoção da sua nova novela.
A ex-cunhada de Carlos III acrescentou ainda que gosta de assistir a este tipo de cerimónias na televisão. “Ouve-se muita coisa na televisão. Os comentadores são sempre bons“, terá explicado.
De acordo com a revista HELLO!, a duquesa reconhece que, ao estar divorciada do príncipe André, deixou de pertencer à família real. Ainda assim, uma fonte próxima assegura que estará com vários membros da família numa celebração privada da coroação.
Espera-se, contudo. que as filhas de Sarah Ferguson e do príncipe André, Beatrice e Eugenie, estejam presentes na cerimónia.