Compenetrados e conscientes da importância do seu papel, mas sem esconder o sorriso, Assim foram os quatro pajens de Carlos III, liderados por George, o seu mais velho do rei e segundo na linha de sucessão ao trono. Se durante a cerimónia religiosa, na Abadia de Westminster, o pequeno príncipe e os seus amigos, que foram responsáveis por segurar o manto do rei, se mantiveram irrepreensivelmente sossegados e focados, já na varanda do Palácio de Buckingham, momento que encerrou este dia, George e os outros três jovens aristocratas, lorde Oliver Cholmondeley, Nicholas Barclay e Ralph Tollemache portaram-se como qualquer outra criança entusiamada ao ver o espetáculo poporcionado no céu pelo desfile aéreo da Royal Air Force.
Esta é uma tradição que remonta a 1902, na coroação de Eduardo VII. Foi nesse momento que se viram pela primeira vez estes meninos trajados a rigor, um papel normalmente atraibuído aos filhos adolescentes da aristocracia.
Os pajens de Carlos III
Lord Oliver Cholmondeley, de 13 anos, é filho de David Cholmondeley, marquês de Cholmondeley e membro da Câmara dos Lordes desde 1990, e da ex-modelo Sarah Rose Hanbury. Com 14 anos, o seu pai foi pajem na coração de Isabel II.
Nicholas Barclay, também de 13 anos, é neto de Sarah Troughton, lorde-tenente de Wilshire e grande amiga de Camilla. É filho de Rose Troughton, afilhada da nova rainha de Inglaterra, e do advogado Piers Barclay e tem laços de parentesco afastados com o rei.
Ralph Tollemache, de 12 anos, é filho do banqueiro e aristocrata britânico Edward Tollemache, afilhado do rei Carlos, e de Sophie Tollemache. É descendente de uma família de barões.