Com um total de 2 mil convidados, entre os quais se encontravam divesas figuras de Estado e representantes de Casas Reais, a coroação de Carlos III foi o maior evento deste ano no Reino Unido.
A entrada da Abadia de Westminster transformou-se numa verdadeira passadeira vermelha, na qual se destacaram nomes como Kate Middleton ou as rainhas Letizia de Espanha, Rania da Jordânia e Máxima da Holanda, que encantaram com suas escolhas acertadas de visuais.
No entanto, um nome inesperado ‘aparece’ na lista das mais bem vestidas do evento. Trata-se de Lady Louise Windsor, a filha mais velha dos duques de Edimburgo e sobrinha do rei, que surpreendeu ao apostar num visual inspirado nos anos setenta.
Lady Louise, de 19 anos, chegou à Abadia acompanhada pelos pais, o príncipe Eduardo e Sophie Rhys-Jones, e pelo irmão mais novo, o atual conde de Wessex, exibindo um elegante vestido com estampado floral, em tons de branco e lilás, uma peça em seda italiana, de comprimento midi, saia esvoaçante e mangas abalonadas, de Suzannah London, modelo Kumiko, que tem um custo de 1800 euros.
Para completar, a neta de Isabel II optou por uns sapatos de salto baixo, em tom nude, uma clutch branca, em pele, a mesma cor e material das luvas. Por fim, Lady Louise usou um toucado das mesmas cores do vestido, uns brincos em formato de coração e uma fina gargantilha da Cartier.