
O rosa parece ter conquistado as mulheres da realeza e Kate não foge a esta constatação. Na verdade, a princesa de Gales deslumbrou com um vestido camiseiro com dois tons de rosa, que parece ser, também, um modelo preferido da mãe, Carole Middleton. Este vestido que Kate usou horas antes da inauguração oficial da organização Chelsea Floral Show já o tinha estreado em 2021, durante um encontro com uma menina com cancro, no castelo de Holyrood, na Escócia. Na altura, Kate tinha prometido à menina, que entretanto conseguiu vencer a leucemia, que no seu encontro iria usar um vestido cor-de-rosa, como as princesas. E assim fez.

Nesse dia, a princesa de Gales optou por conjugar este modelo da marca ME+EM com uns stiletto, mas, agora, escolheu umas alpercatas com salto cunha, da marca espanhola Castañer, algo bem mais confortável e adequado para este evento ao ar livre, que pretende promover o contacto das crianças com a natureza. Contudo, esta não foi a segunda vez que vimos este vestido rosa. Foi, de facto, a terceira. Isto porque também a mãe de Kate já o usou, em Ascot.

Foi no ano passado que Carole Middleton mostrou a sua preferência por este modelo cintado e de saia plissada, que usou, como manda a tradição de Ascot, com um grande toucado. Mãe e filha parecem partilhar, assim, o bom-gosto e a elegância que lhes são característicos.