A 80ª edição do Grande Prémio de F1 de Montecarlo reuniu os Grimaldi e Charlotte Casiraghi foi a anfitriã perfeita do Grande Prémio de F1 no Mónaco. Acompanhada pelo marido, Dimitri Rassam, e pelo filho mais velho da princesa, Raphael Elmaleh, de nove anos – fruto da relação de Charlotte com o humorista franco-argelino Gad Elmaleh – a princesa “recebeu” estrelas de Hollywood como Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, que estiveram também no Festival de Cinema de Cannes, e revelou porque é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.
Nos dois dias das provas, Charlotte, que é ainda mãe de Balthazar, de quatro anos – fruto do atual casamento – ,escolheu dois looks informais muito elegantes. No primeiro dia, um visual total Chanel composto por uma t-shirt branca inspirada na F, uns jeans skinny pretos, óculos-escuros XL e carteira, tudo da luxuosa marca francesa. No segundo, um vestido comprido estampado com decote halter também Chanel, que conjugou com carteira e óculos-escuros estilo aviador também da griffe francesa.
Ao seu lado estiveram também os irmãos, acompanhados pelas respetivas famílias. Andrea Casiraghi com a mulher, Tatiana Domingo e os três filhos: Sacha, de dez, India, de oito, e Maximilian, de cinco. Por seu lado, Pierre Casiraghi marcou presença no circuito com a mulher Beatrice Borromeo, mas sem os filhos. Também não faltou a irmã mais nova, a princesa Alexandra de Hanover, que esteve com namorado, Ben Sylvester Straumann. E ainda o primo Louis Ducruet, fiho da princesa Stéphanie, e a mulher, Marie, que foram pais de Victoire, no início de abril.
E tanto os filhos de Carolina como os de Stéphanie mostram-se muito próximos uns dos outros e do tio, o príncipe Alberto II, que esteve sempre muito atento aos sobrinhos, com quem revelou enorme cumplicidade. Alberto II presidiu ao Grande Prémio na companhia da mulher, a princesa Charlene e os gémeos Jacques e Gabrielle, de dez anos.
Veja algumas fotos dos Grimaldo na F1