Enquanto o cunhado, o príncipe Harry, estava a ser ouvido em tribunal no âmbito do processo movido contra os tablóides britânicos por devassa da vida privada, a princesa de Gales visitava o centro social Windsor Hub Family. em Windsor, próximo da localidade para onde foi viver, há cerca de um ano, com o príncipe William e os três filhos. E o look de Kate com sapatos rasos e um casaco com padrão vichy, da Zara, deu nas vistas.
Por norma, a futura rainha de Inglaterra gosta de usar sapatos de salto alto e desta vez, Kate optou por um modelo completamente raso. Tratam-se de uma sabrinas de camurça azul-marinho do modelo Lulu da marca Emmy Londoni, que custam cerca de 400 euros. Neste visual informal, Kate optou ainda por um blazer em vichy azul e branco que faz parte da coleção do ano passado da Zara, que conjugou com top branco básico. A mulher do príncipe herdeiro completou o look com uns brincos de ouro branco e diamantes da marca Mappin&Webb, cujo valor aproximado ronda os 4 mil euros, e um colar do mesmo joalheiro.
Nesta visita surpresa (não estava prevista na agenda da princesa) ao Windsor Family Hub, um centro de acolhimento gerido pela Achieving For Children e que apoia famílias na sua gestão do dia a dia, a Princesa de Gales teve oportunidade de conversar com mães e filhos, e de mostrar o seu lado mais divertido e maternal junto das crianças.
Recorde-se que, na sua última aparição pública, no dia 1 de junho, por ocasião do casamento do príncipe Hussein, o filho mais velho de Rania da Jordânia, a princesa de Gales deslumbrou num romântico modelo de alta costuura do designer libanês Eliee Saab, também responsável pelo espetacular vestido da noiva, Rajwa Al Saif.
Fotos D. R.