Irmão de Diana partilha uma das memórias mais especiais que guarda da princesa. Recentemente, em entrevista ao podcast Tea With Twiggy, Charles Spencer recordou a irmã, partilhando aquele que considera o maior contributo que esta deu à realeza britânica.
“A questão é que ela tinha um sentido de humor brilhante. Antes da chegada da Diana, a família real estava a fazer um trabalho sólido com responsabilidade e dever mas eu lembro-me de, uma vez, ter ido com a Diana a um concerto para uma das caridades dela”, começou por contar.
Em seguida, acrescentou: “Era um concerto clássico. Foi um evento agradável e, no fim, ela subiu ao palco e falou com a orquestra. Eles adoraram-na. Deviam estar umas 80 pessoas à volta dela, foi como as crianças a conhecer o Pai Natal. Creio que ela tinha um dom com pessoas“.
Também Twiggy aproveitou a ocasião para recordar um breve encontro que teve com a princesa e o quão impressionada ficou com a amabilidade desta: “Falámos durante uns 10 ou 15 minutos, ela foi tão querida”. Em resposta a esta memória, Charles revelou que, quando eram mais novos, ele e a irmã viam sempre algo sobre a atriz nas notícias: “Ela devia estar genuinamente entusiasmada por conhecê-la”.