Acompanhada pelo irmão, o príncipe Emanuel, de 17 anos, a princesa Elisabeth da Bélgica surpreende num vestido amarelo-canário, capeline e saltos altos, e foi a grande protagonista do Dia Nacional da Bélgica, que se assinala hoje, em Bruxelas.
Aos 21 anos, a filha mais velha dos reis Matilde e Philippe da Bélgica, que celebraram dez anos de reinado recentemente, é uma das princesas herdeiras mais discretas da monarquia europeia, mas não a menos elegante.
Neste dia especial para os belgas, a futura rainha escolheu um elegante vestido de corte clássico num impactante amarelo-canário da marca Natan Couture. Um modelo em lycra de neoprene, com gola redonda e saia midi rodada, que realça a sua elegância. A princesa combinou com umas sandálias de salto alto em camurça rosa Gianvito Rossi, e como acessórios uma bonita capeline em palha da marca Fabienne Delevinge, e brincos de pérolas e diamantes.
Um visual muito elegante, que vai de encontro ao seu estilo, como já foi possível ver noutras ocasiões oficiais. Ao lado da mãe, a rainha Matilde, que escolheu um vestido midi encarnado, drapeado na cintura e com mangas abalonadas, também da marca Natan Couture, e da irmã, a princesa Eleonore, de 15 anos, que elegeu um vestido metalizado, a princesa herdeira cumprimentou e conversou com muitos dos súbditos que aguardavam pacientemente para ver a família real à saída da Catedral de São Miguel e Santa Gudula, em Bruxelas.