Como anfitriões de honra, o príncipe Alberto e a princesa Charlene assumiram o protagonismo na 74.ª edição do Baile da Cruz Vermelha, que se realiza este sábado no Mónaco, partilhando o seu apoio inabalável às ações humanitárias da organização com os muitos convidados presentes.
A presença do casal real, que chegou acompanhado de Camille Gottlieb, sobrinha do soberano monegasco, trouxe uma atmosfera de glamour e relevância ao evento, ressaltando a importância de arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados.
Recorde-se que Camille, de 25 anos, que esta semana esteve de férias no Algarve, é a filha mais nova da princesa Stéphanie e tem com o tio uma relação de grande proximidade.
Charlene evidenciou-se com o seu look em branco e a sua nova cor de cabelo. Sempre na mira dos fotógrafos, a princesa mostrou-se disponível e sorridente ao posar para as câmaras.
O Baile da Cruz Vermelha no Mónaco é um evento de solidariedade de prestígio que se realiza anualmente. É organizado pela Cruz Vermelha monegasca e tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar as suas atividades humanitárias e de assistência médica.