O regresso de Meghan à ribalta e aos amigos de Hollywood parece distancia-la cada vez mais da família real britânica e da sua imagem mais formal que nos habituámos a ver enquanto duquesa. De facto, Meghan parece estar de volta aos círculos e ambientes que lhe eram conhecidos aquando da sua carreira como atriz. Foi, na verdade, rodeada de celebridades como Katy Perry, as Kardashian, Lizzo, Adele, Kelly Rowland e Kerry Washington, por exemplo, que Meghan Markle se voltou a divertir no Sofi Stadium, em Los Angeles, onde Beyoncé deu um concerto na mesma noite que completava 42 anos. Três dias antes, também ela já tinha dançado ao som dos grandes êxitos da cantora, ao lado de Harry e da mãe, Doria Ragland, tendo protagonizado vídeos que, imediatamente, se tornaram virais.
Nesta noite particularmente especial para Beyoncé, Meghan mostrou estar no seu elemento. E a verdade é que os duques de Sussex têm deixado a sua privacidade um bocadinho de lado e têm sido presença assídua em diferentes eventos na Califórnia, repletos de celebridades e figuras públicas. Talvez porque, segundo diversas fontes, Meghan prepara-se para um grande relançamento do seu blog The Tig, pretendendo elevá-lo à escala da marca de Gwyneth Paltrow, Goop, avaliada em 250 milhões de dólares. O seu regresso ao Instagram também está iminente, com os especialistas a preverem que a duquesa pode muito bem vir a ganhar um milhão de dólares por post. O casal está, assim, apostado numa reformulação da sua imagem enquanto marca e num posicionamento ligeiramente diferente daquele que diziam pretender quando deixaram de ser membros ativos da família real.