Depois de ter estado em Londres, na altura do primeiro aniversário da morte da avó, a rainha Isabel II, e de ter dado início aos Jogos Invictus, na Alemanha, sozinho, o príncipe Harry já está novamente na companhia da mulher, Meghan Markle, que chegou ontem a Düsseldorf, onde este evento está a acontecer. No primeiro discurso que fez, a duquesa admitiu que, antes desta viagem, quis assegurar que passava algum tempo com os filhos, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.
Isto porque Harry e Meghan não equacionaram ter os filhos com eles neste regresso à Europa. O casal optou por não retirar as crianças da sua rotina diária, em Montecito, na Califórnia, tendo-os deixado com a mãe de Meghan, Doria Ragland. O casal considera que os filhos ainda são muito pequenos para fazerem estas viagens, não estando habituados a distâncias tão longas.
Ainda assim, Meghan terá confidenciado, durante os Jogos Invictus, que tem uma viagem de sonho que pretende fazer em família e que quer muito partilhar com Archie e Lilibet. A duquesa pretende levá-los à Nigéria, agora que descobriu que tem ascendência nigeriana.