
Fotos: Getty Images
Esta semana, Kate surpreendeu-nos com um novo visual, tendo adotado o corte de cabelo que é a verdadeira tendência do momento. Ao escolher o butterfly cut, que se caracteriza pela franja mais comprida e aberta e por ser um corte feito em camadas, a princesa conseguiu dar um movimento natural ao seu cabelo, renovando a sua imagem, sem o deixar pesado. Iluminá-lo com um tom loiro mel também lhe trouxe mais luz ao rosto. Além desta novidade, as atenções também se centraram na mão magoada de Kate, que obrigou a explicações por parte do Palácio de Kensignton. Contudo, nesta visita a Surrey, houve outro detalhe não passou de todo despercebido – o colar de Kate dedicado aos três filhos.

Esta joia é particularmente simbólica e tem um significado muito especial. Feita em ouro maciço de nove quilates, este colar personalizado é da autoria da joalheira britânica Daniella Draper, e tem as iniciais dos nomes dos filhos de Kate e William – George, Charlotte e Louis – gravadas por ordem. O Trio Diamond Midnight Moon custa 1700 euros e tem três pequenos diamantes que formam três estrelas, simbolizando cada uma das crianças.
“Conhecido como a pedra da invencibilidade, acredita-se que o diamante traz força a quem o usa, ao mesmo tempo que simboliza luz, compromisso e pureza. Muitas vezes dado como presente para marcar um compromisso, o diamante está associado a um vínculo inquebrável”, pode ler-se no site sobre esta joia tão importante para a princesa de Gales. Com o formato de uma lua, é gravado inteiramente à mão e feito de ouro amarelo 100% reciclado. Além disso, como representa a passagem do tempo por incorporar as fases da lua, este colar traduz “a imortalidade, a eternidade e a iluminação”.