Depois do fato encarnado com que brilhou no início dest semana, em Nova Iorque, Rania volta a apostar num fato de cor forte, mas agora em azul-real e de linhas super modernas, com casaco com corte assimétrico e um só botão e e dourado e calças largas com pequenas aberturas no fnal.
A rainha da Jordânia, que celebrou recentemente 53 anos, combinou com uns sapatos de salto alto na mesma cor e uma carteira bege. Usou o cabelo solto, levemente ondulado e uns brincos discretos, apesar de brilhantes, Um visual super tendência, marcante e super sofisticado, que provam, uma vez mais, porque é considerada uma das mais elegantes mulheres do mundo.
Rania escolheu este look impactante para assistir à Cimeira Mundial do Médio Oriente, ontem, em Nova Iorque, na companhia do rei Abdullah II, e os filhos, o príncipe herdeiro Al Hussein, de 29 anos, que se casou em junho com a jovem arquiteta Rajwa Al Saif, com quem a rainha revela ter uma relação muito próxima e cúmplice, e o príncipe Hashem, de 18.
“Com os meus três homens preferidos”, escreveu a rainha na legenda da foto que partilhou com o marido e os filhos.
Casados há 30 anos, data que assinalaram a 10 de junho, Rania e Abdulahh II são ainda pais das princesas Iman, de 26 anos, que se casou em março com o financeiro venezuelano Jameel Alexander Thermiotis, e Salma, de 22.