Com um vestido comprido preto sem mangas e uns sapatos de salto médio, a mulher de Alberto II abriu o baile na simpática companhia de um senhor mais velho, que representou assim a comunidade idosa monegasca. Regressada da África do Sul, princesa Charlene cumpre o seu primeiro ato oficial no Mónaco, com um encontro com alguns idosos do principado, que se realizou na Praça de Armas, convertida num salão de baile.
Recorde-se que a princesa Charlene esteve numa curta visita á África do Sul para desenvolver um projeto da sua fundação, que consiste em fomentar o ensino da natação nos mais novos, evitando assim o elevado número de mortes por afogamento.
E antes do regresso ao Mónaco, a antiga nadadora olímpica abriu o coração à 24News, um órgão de comunicação social sul-africano, para uma entrevista íntima e durante a qual manifestou a sua mágoa pelos constantes e infundados rumores de crise no casamento com o príncipe Alberto, pai dos seus dois filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de oito anos.
“Acho os rumores cansativos e não consigo perceber de onde vêm. Parece-me que alguns meios de comunicação social ou pessoas querem ver-nos separados”, confessou, visivelmente incomodada com a situação.
A princesa espera que, com esta sincera entrevista, o seu casamento com o príncipe do Mónaco deixe de ser alvo de tanta especulação e possa viver tranquilamente a sua relação: “Está tudo bem no nosso casamento”, acrescentou ainda na mesma conversa com o jornalista.
E neste encontro com os mais velhos, a princesa Charlene revelou também o seu lado mais carinhoso e afetuoso durante as dezenas de solicitações que recebeu ao longo da noite.